ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Empresário paulista é encontrado morto em motel no interior de MS

A suspeita é de que o proprietário de clínica de reabilitação tenha morrido de overdose

Elci Holsback | 13/04/2017 12:14

Empresário paulista, Fernando Henrique Toledo, 37 anos, conhecido como 'Maguega' foi encontrado morto por volta das 3h30 desta quarta-feira (12) em um motel em Aparecida do Taboado - município sul-mato-grossense localizado a 481 km da Capital.

A causa da morte do empresário, proprietário de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Fernandópolis (SP), seria o uso de cocaína, energético e álcool. Antes de morrer, o homem teria tido um surto, correu pelo pátio do motel e se tornou agressivo, de acordo com o site Tribuna Livre.

O empresário estava acompanhado por um funcionário, de 39 anos e três garotas de programa. Segundo depoimento do homem que estava com Toledo, o empresário comprou R$ 400 em cocaína e eles participaram de uma festa com muitas bebidas e drogas e as garotas de programa, que receberiam R$ 300 cada, são de Santa Fé do Sul, município por onde passaram antes de chegar a Mato Grosso do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após o empresário passar mal e desmaiar. Quando o socorro chegou, Toledo já estava morto.

 

Nos siga no Google Notícias