A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/12/2015 20:30

Empresário reage assalto, é baleado e bandido acaba preso pela polícia

Alan Diógenes
Foram presos um jovem de 20 anos e um adolescente. (Foto:  Osvaldo Duarte)Foram presos um jovem de 20 anos e um adolescente. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um empresário e radialista sofreu tentativa de assalto quando deixava o prédio de sua rádio, na rua Firmino Vieira de Matos, entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Weimar Gonçalves Torres reagiu à abordagem e acabou ferido com um tiro de raspão na mão. Os suspeitos foram detidos

De acordo com informações do Dourados News, Josué Soares Machado de 20 anos, e um adolescente de 14 anos, ambos moradores no residencial Harrison de Figueiredo II, anunciaram o roubo ao empresário que se preparava para entrar na caminhonete Toyota/Hilux.

Um deles armado, tentou intimidar Corrêa, que reagiu e tentou segurar o revólver do suspeito. Ambos brigaram e a arma disparou, atingindo a mão da vítima de raspão e a porta do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e através do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) conseguiu capturar os dois envolvidos na rua Nelson de Araújo.

Encaminhados para o 1º Distrito Policial, Josué e o adolescente disseram que roubariam a caminhonete para levar até o Paraguai, onde receberiam dinheiro pelo crime. Ambos serão autuados pelo roubo.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions