ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Encontrado corpo de criança de 6 anos que se afogou no Rio Miranda

Equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pelo corpo da menina desde as primeiras horas do dia

Geisy Garnes | 22/01/2019 11:25
Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta manhã (Foto: divulgação/O Pantaneiro)
Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta manhã (Foto: divulgação/O Pantaneiro)

O corpo de menina de 6 anos que desapareceu no Rio Miranda na tarde desta segunda-feira (21) acaba de ser encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros. A criança caiu na água ao tentava resgatar o irmão de dois anos que se afogava, em Miranda – a 201 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a menina foi encontra a 450 metros do local em que caiu no rio. As buscas pela criança começaram ontem com quatro mergulhadores e foram suspensas ao escurecer, devido à falta de visibilidade. Nesta terça-feira, os militares de Aquidauana voltaram ao rio com em embarcações.

A área onde ocorreu o afogamento fica numa região de pesqueiro. Segundo relatos de testemunhas, a criança tentava salvar o irmão de dois anos que se afogava, quando caiu na água. O menino foi resgatado, mas ela foi levada pela correnteza.

Casos - Somente no domingo (20) foram registrados três casos de afogamento no Estado. Uma menina de 3 anos se afogou numa piscina no distrito de Rochedinho - distante a 30 quilômetros de Campo Grande. Ela foi socorrida, levada à Santa Casa e recebeu alta na tarde de ontem (21).

Em Santa Rita do Rio Pardo, Wellington Elias da Silva desapareceu após entrar numa represa para nadar. Ainda não há informação, se o rapaz foi encontrado. Deyvid Kelvis Pereira da Silva, 18 anos, morreu tentando salvar uma criança no Rio Santo Antônio, próximo a ponte na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.

Nos siga no Google Notícias