A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/01/2019 11:25

Encontrado corpo de criança de 6 anos que se afogou no Rio Miranda

Equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pelo corpo da menina desde as primeiras horas do dia

Geisy Garnes
Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta manhã (Foto: divulgação/O Pantaneiro)Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta manhã (Foto: divulgação/O Pantaneiro)

O corpo de menina de 6 anos que desapareceu no Rio Miranda na tarde desta segunda-feira (21) acaba de ser encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros. A criança caiu na água ao tentava resgatar o irmão de dois anos que se afogava, em Miranda – a 201 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a menina foi encontra a 450 metros do local em que caiu no rio. As buscas pela criança começaram ontem com quatro mergulhadores e foram suspensas ao escurecer, devido à falta de visibilidade. Nesta terça-feira, os militares de Aquidauana voltaram ao rio com em embarcações.

A área onde ocorreu o afogamento fica numa região de pesqueiro. Segundo relatos de testemunhas, a criança tentava salvar o irmão de dois anos que se afogava, quando caiu na água. O menino foi resgatado, mas ela foi levada pela correnteza.

Casos - Somente no domingo (20) foram registrados três casos de afogamento no Estado. Uma menina de 3 anos se afogou numa piscina no distrito de Rochedinho - distante a 30 quilômetros de Campo Grande. Ela foi socorrida, levada à Santa Casa e recebeu alta na tarde de ontem (21).

Em Santa Rita do Rio Pardo, Wellington Elias da Silva desapareceu após entrar numa represa para nadar. Ainda não há informação, se o rapaz foi encontrado. Deyvid Kelvis Pereira da Silva, 18 anos, morreu tentando salvar uma criança no Rio Santo Antônio, próximo a ponte na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions