A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2016 17:00

Estudantes que fizerem cadastro antes do dia 20 recebem passe primeiro

Flávia Lima

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior de Dourados que realizarem o cadastro para receber o passe do estuduante antes de quarta-feira (20), irão receber o documento antes do início das aulas, que ocorrem no dia cinco de fevereiro.

O cadastramento pode ser feito na Central de Passe, localizada no primeiro piso da Estação Rodoviária. A documentação necessária para efetuar o cadastro é comprovante de matrícula original (universitários deverão levar cópias); cópia da certidão de nascimento ou identidade (menores de idade devem levar cópia do RG do responsável) e cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone atual de 2016).

Os estudantes do ensino fundamental devem levar declaração de residência caso o comprovante esteja em nome de terceiros. Também é preciso preencher a ficha de cadastro.

Alunos que tiverem cartão de estudante de anos anteriores devem levar para que sejam atualizados. No caso de cartões danificados, com rasuras ou ilegível é necessário solicitar 2ª via. Nesse caso há um custo equivalente a dez tarifas vigentes.

É necessária a presença do estudante para cadastro ou recadastro do cartão. A Central de Passe é operada pela empresa Medianeira (Viação Dourados), que presta o serviço de transporte público urbano em Dourados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 13h às 17h. O telefone é 3424 8652. O site da empesa é www.viacaodourados.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions