ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ex-vereador perde controle de moto, cai e morre no dia do aniversário

Alderi Dias do Carmo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu

Viviane Oliveira | 11/10/2019 08:49
Alderi morreu em acidente de motocicleta na noite de ontem em estrada vicinal, próximo ao Córrego Barrinha  (Foto: divulgação/Internet)
Alderi morreu em acidente de motocicleta na noite de ontem em estrada vicinal, próximo ao Córrego Barrinha (Foto: divulgação/Internet)

O ex-vereador Alderi Dias do Carmo, conhecido como Dedé, morreu em acidente de trânsito no dia em que completou 58 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (10), na MS-340, próximo ao Córrego Barrinha, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. Alderi chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima caída embaixo de uma Honda Bros, às margens da estrada vicinal que dá acesso à Usina Mimoso. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu antes de dar entrada no Hospital 19 de Março. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

Alderi foi vereador no período de 2001 a 2004 pelo PFL (Partido da Frente Liberal). Porém, em 2011 retornou à Câmara pelo PT (Partido dos Trabalhadores) para assumir a vaga de José Miguel Sanches Vigilato, que morreu aos 62 anos após sofrer infarto durante partida de basquete no ginásio municipal.

Nos siga no Google Notícias