A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/06/2016 07:54

Homem atropela, não presta socorro e é preso; estado da vítima é grave

Viviane Oliveira

O pedestre Paulo Afonso, 56 anos, ficou gravemente ferido após ter sido atingido por um veículo, na madrugada de hoje (5), na Rua João Pedro Pedrossian, no Centro de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro tentou fugir, mas foi identificado e detido pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a policia fazia rondas na região, quando se deparou com um homem desacordado e inconsciente caído na rua. O socorro foi chamado e a vítima foi levada para o hospital da cidade e devido à gravidade transferida à Santa Casa da Capital.

Testemunhas relataram que Paulo caminhava pela Avenida João Pedro Pedrossian no sentido Centro/Bairro, quando foi atropelado por um motorista em um veículo Caravan que seguia no mesmo sentido.

As testemunhas contaram que o motorista, um idoso de bigode, chegou a descer, mas olhou para a vítima e foi embora sem prestar socorro. No momento do acidente chovia e não foi possível encontrar na pista marcas de frenagem e vestígios da colisão.

Com as informações em mãos, os policiais encontraram o veículo com o capô amassado e farol quebrado na feira municipal. Vaderlan Soares Correia, 55 anos, foi identificado como motorista. Ele negou envolvimento no acidente, mas foi reconhecido pelas testemunhas. O caso foi registrado como lesão corporal e evasão do local na Delegacia de Polícia Civil do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions