A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/12/2015 10:18

Homem é encontrado morto a beira das escadas de quitinete onde morava

Luana Rodrigues
Oacir Jatobá da Silva, 43 anos, estava caído a beira da escada que dá acesso a quitinete onde mora. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Oacir Jatobá da Silva, 43 anos, estava caído a beira da escada que dá acesso a quitinete onde mora. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Oacir Jatobá da Silva, 43 anos, foi encontrado morto por volta das 9h de hoje(13), caído a beira da escada que dá acesso a quitinete onde ele morava, localizada na rua 20 de Dezembro, no jardim São Pedro, periferia de Dourados - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do portal Dourados News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e apontou que as causas da morte da vítima podem ter sido naturais, visto que ele consumia muita bebida alcoólica, de acordo com vizinhos. 

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local fazendo os levantamentos sobre as possíveis causas da morte. Normalmente o prazo para que saia o resultado do laudo é de até 10 dias. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions