ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é morto com dois tiros na nuca em Três Lagoas

Jorge Almoas | 12/12/2010 13:14

Assassinato pode ter sido acerto de contas por drogas

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo em uma estrada vicinal próxima a BR-158, que liga os municípios de Três Lagoas e Selvíria. O crime pode ter sido praticado por conta de dívida de drogas.

Segundo o site da Rádio Caçula, o corpo de Paulo Sérgio Azevedo, de 34 anos, estava abandonado na estrada vicinal ao lado da Fazenda JS. Um homem, que trabalha em um sítio às margens do Rio Sucuriú, avistou o corpo e pediu para que sua esposa entrasse em contato com a polícia.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e verificou que Paulo Sérgio tinha dois tiros próximos a nuca. Foram localizados junto à vitima, um aparelho celular e um relógio, o que elimina a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma execução, possivelmente por dívida de drogas. A mãe de Paulo Sérgio contou que o filho tem envolvimento com entorpecentes.

O homem assassinado trabalhava em uma empresa de aluguel de máquinas e tem passagens policiais por tráfico de drogas, furto e ameaça. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias