A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

09/09/2011 16:35

Homem é preso após tentar abusar da enteada e agredir filhos e esposa

Nadyenka Castro

Mulher o flagrou sem roupa no quarto da filha de seis anos

Um homem de 37 anos foi preso na noite do último dia 6, em Terenos, após tentar abusar sexualmente da enteada de seis anos, agredir a esposa e os filhos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou em sua residência embriagado, tirou a roupa e deitou ao lado da esposa. Passado algum tempo, ele se levantou e saiu do quarto.

A mulher, sem que ele visse, f oi atrás e o flagrou, nú, no cômodo onde a filha de seis anos dormia. Diante do flagrante, ela gritou.

Segundo o delegado Paulo Sérgio de Souza Lauretto, com os gritos, os filhos do casal acordaram e tentaram agredir o pai. Este se armou com uma faca e agrediu a esposa e os três filhos.

A Polícia foi acionada e o autor autuado em flagrante por tentativa de estupro e lesão corporal (violência doméstica). Ele não tinha passagens pela Polícia.

Outro caso - Foi preso nessa quinta-feira um homem de 36 anos que abusava sexualmente da filha de sete anos e da enteada de 10.

O caso foi denunciado em 2009, mas, na época, as vítimas afirmaram que viam fotos pornográficas, sem contato físico.

No ano seguinte, a menina mais velha confirmou que era estuprada, sendo constatado por exame médico rompimento de hímem. Não houve penetração na mais nova.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


É brincadeira o que mas vimos nesses dias e estupro de pai e padrasto aonde vamos parar deveria existir pena de morte pra esses crimes.
 
Daiane Esquin em 10/09/2011 09:16:00
BRINCADEIRA ESSE CARA TEM QUE FICAR PRESO.......
 
marco furtado em 09/09/2011 08:59:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions