ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso após tentar abusar da enteada e agredir filhos e esposa

Nadyenka Castro | 09/09/2011 16:35

Mulher o flagrou sem roupa no quarto da filha de seis anos

Um homem de 37 anos foi preso na noite do último dia 6, em Terenos, após tentar abusar sexualmente da enteada de seis anos, agredir a esposa e os filhos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou em sua residência embriagado, tirou a roupa e deitou ao lado da esposa. Passado algum tempo, ele se levantou e saiu do quarto.

A mulher, sem que ele visse, f oi atrás e o flagrou, nú, no cômodo onde a filha de seis anos dormia. Diante do flagrante, ela gritou.

Segundo o delegado Paulo Sérgio de Souza Lauretto, com os gritos, os filhos do casal acordaram e tentaram agredir o pai. Este se armou com uma faca e agrediu a esposa e os três filhos.

A Polícia foi acionada e o autor autuado em flagrante por tentativa de estupro e lesão corporal (violência doméstica). Ele não tinha passagens pela Polícia.

Outro caso - Foi preso nessa quinta-feira um homem de 36 anos que abusava sexualmente da filha de sete anos e da enteada de 10.

O caso foi denunciado em 2009, mas, na época, as vítimas afirmaram que viam fotos pornográficas, sem contato físico.

No ano seguinte, a menina mais velha confirmou que era estuprada, sendo constatado por exame médico rompimento de hímem. Não houve penetração na mais nova.

Nos siga no Google Notícias