A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/03/2016 13:56

Homem é resgatado pelos bombeiros após ficar 4 dias atolado em córrego

Mariana Rodrigues
Homem ficou atolado ao tentar atravessar o córrego. (Foto: Celso Daniel/JPNews)Homem ficou atolado ao tentar atravessar o córrego. (Foto: Celso Daniel/JPNews)

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã de hoje (16), um homem de aproximadamente 55 anos que ficou atolado às margens do Córrego da Onça, na BR-262 em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande, quando tentou atravessá-lo para ir para casa.

Segundo o site JP News, por volta das 11h o Corpo de Bombeiros recebeu a informação que uma pessoa estaria agonizando às margens do córrego. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima que estava com ambas as pernas atoladas, até a altura do joelhos, na areia do córrego.

Bastante debilitado, o homem disse que se chama Osvaldo, mora no Jardim Dourados e que para sobreviver bebia água do córrego.

Testemunhas que acionaram os bombeiros, disseram que chegaram a ver a vítima no local na noite de sexta-feira (11), e que a intensão dele era atravessar o córrego para pegar um atalho para chegar até sua casa.

A vítima foi resgatada e colocada na prancha de salvamento e encaminhada pelo Samu, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimentos médicos necessários.

Até o momento em que a vítima foi levada para a unidade de saúde, nenhum familiar do homem havia ido procurá-la.



Coitado desse senhor... Fico imaginando a agonia, a angústia e o medo que ele deve ter passado. Uma situação inusitada, uma fatalidade que pode acontecer com qualquer pessoa, e que não passa na cabeça de ninguém...
 
Mariana Carvalho em 16/03/2016 15:44:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions