ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem mata irmão com tiro de espingarda, conta para mãe e foge sem dizer motivo

Irmãos saíram para beber duranta a manhã, mas não há relatos de desentendimento

Ana Paula Chuva | 16/04/2021 16:11
Casa onde o homem foi morto pelo próprio irmão. (Foto: O Pantaneiro)
Casa onde o homem foi morto pelo próprio irmão. (Foto: O Pantaneiro)

Um homem não identificado foi morto na manhã de hoje (16) após ser atingido por um tiro de espingarda. O autor do homicídio seria o próprio irmão da vítima, de 43 anos, que fugiu logo após o crime, em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 117 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site O Pantaneiro, o crime aconteceu na casa onde a vítima morava com o irmão e a mãe que, questionada sobre o assassinato,  contou que ouviu um barulho alto e logo em seguida o autor dos disparos entrou na casa com uma arma dizendo que depois contaria o que aconteceu e fugiu.

Em seguida ela entrou no quarto e viu o filho morto. A mulher também ainda contou que os dois saíram para beber em um bar de manhã, mas não sabe se eles teriam se desentendido.

Já no quarto do autor, foram encontradas uma espingarda calibre 22 com dez munições intactas e na varanda da varanda, foi encontrado o estojo da munição deflagrada.

Ainda conforme O Pantaneiro, o autor chegou a entrar em contato com a policia informando que se apresentará para prestar esclarecimentos, mais ainda não tem condições.

Nos siga no Google Notícias