A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2016 11:59

Homem que escondia maconha na gaiola de pássaros é preso com Golf roubado

Prisão foi feita em operação conjunta do DOF e Polícia Militar em bairro da periferia de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Marcio Machado estava com Golf roubado em Santa Catarina (Foto: Divulgação)Marcio Machado estava com Golf roubado em Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Policiais militares e agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam ontem (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, Marcio Ubiratan Machado, 43, morador no Jardim Laranja Doce, por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. Machado escondia maconha na gaiola de pássaros.

De acordo com o DOF, Marcio foi preso após ser abordado no Jardim Canaã I conduzindo um Golf preto com placa de Governador Celso Ramos (SC). O carro usava placa “fria” porque tinha sido roubado em Indaial, interior catarinense.

Na casa de Marcio Machado, no Jardim Laranja Doce, os policiais encontraram dentro de uma gaiola de pássaros 11 tabletes de maconha, que totalizaram 12 quilos da droga.

Ele contou ter comprado o Golf de um desconhecido por R$ 10 mil. Já a maconha, disse que comprou em Dourados revender em Santa Catarina. Levado para a Polícia Civil, ele foi autuado por receptação e tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions