A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2016 13:43

Homem tenta fugir, mas é preso com 429 quilos de maconha

Mariana Castelar
(Foto: Site Gazeta News)(Foto: Site Gazeta News)
(Foto: Site Gazeta News)(Foto: Site Gazeta News)

Um homem de 24 anos, foi preso na manhã de hoje (22), em Amambai, 360 km de Campo Grande, por transportar em seu veículo, uma pick-up Fiat Strada, cor branca, com numeração do chassi adulterado 429 quilos de maconha. A droga estava na carroceria do veículo.

O caso ocorreu quando policiais da PM (Polícia Militar) estava realizando um patrulhamento de rotina. Quando percebeu que seria parado, o homem acelerou e fugiu em alta velocidade na direção da rodovia MS-156.

O veículo foi interceptado na base da Polícia Militar Rodoviária Estadual, já há onze quilômetros da cidade, em Amambai. Em vistoria os policiais encontraram a maconha.

De acordo com os policiais , ao ser checar o número do chassi do veículo, o pick-up, que estava com placas AXS 1037 de São José dos Pinhais (PR), foi descoberto que a numeração era a mesma de um veículo da mesma marca e modelo, porém de cor vermelha e com placas de Rio Branco do Sul (PR).

O motorista disse enquanto recebia voz de prisão que havia pegado o carro com a droga em Coronel Sapucaia, levaria para a cidade de Florianópolis (SC). Segundo a polícia, ele teria dito que receberia pelo transporte do entorpecente um quilo de maconha para consumo próprio e também zeraria uma dívida de R$ 7 mil que havia contraído junto a supostos traficantes.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, responderá por adulteração de identificador de veículo automotor.

Médico do Samu de Três Lagoas é preso com arma e maconha após agredir esposa
Médico de 45 anos que trabalha como clínico geral do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Três Lagoas (cidade distante 338 km de Campo ...
Denúncia anônima revela mais de 1.420 kg de maconha dentro de carreta
Ao receberem uma denúncia anônima feita pelo Disk Denúncia do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta de 22h desta quinta-feira (16) p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions