ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homens foram mortos por vingança contra sobrinho foragido, acredita polícia

Liana Feitosa | 02/06/2015 14:56
Sobrinho das vítimas está foragido. (Foto: Divulgação/ Polícia)
Sobrinho das vítimas está foragido. (Foto: Divulgação/ Polícia)

A polícia de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, trabalha com a hipótese de que os irmãos Pavon, executados no último domingo (31), podem ter sido vítimas de vingança devido às ações criminosas de Eberton Pavon, o Tonzinho, sobrinho das vítimas.

De acordo com o site A Gazeta News, caso a investigação confirme a suposição, o delegado acredita que toda a família de Tonzinho corra risco de se tornar alvo de outras ações criminosas. Antônio Pavon, de 37 anos, e Ivaldo Pavon, de 40, foram executados com tiros de pistola 9mm dentro de casa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Duarte Faria, os indícios são de que os irmãos assassinados eram pessoas trabalhadoras e que não tinham envolvimento com ações ilícitas. A família ainda alegou que o tios e sobrinho mantinham bom relacionamento.

Já Tonzinho tem extensa ficha criminal e é procurado pelas polícias do Brasil e do Paraguai por diversos crimes, entre eles assaltos à mão armada.

Ainda de acordo com A Gazeta News, tramitam no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) três processos criminais contra Tonzinho, um por homicídio, outro por ameaça e, o terceiro, por roubo.

Além disso, Eberton Pavon é acusado de ter assaltado uma comerciante no último final de semana. O delegado recomendou à família do foragido que o convença a se entregar às autoridades com o objetivo de manter a integridade física dele próprio e de seus familiares.

Nos siga no Google Notícias