ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Investimento em saneamento básico garante qualidade de vida em Guia Lopes

Paulo Nonato de Souza | 13/10/2017 14:33
Obra de construção de ponte de concreto no município de Guia Lopes da Laguna (Foto: Chico Ribeiro)
Obra de construção de ponte de concreto no município de Guia Lopes da Laguna (Foto: Chico Ribeiro)

O município de Guia Lopes da Laguna recebeu a implantação completa do saneamento básico, incluindo esgotamento sanitário, com a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, informou a Agesul (Agência Estadual de Infraestrutura e Empreendimentos).

Com a obra executada pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), a cidade passou a contar com 20% de cobertura de saneamento básico.

Além disso, o governador Reinaldo Azambuja autorizou a reforma da Escola Estadual Salomé de Melo Rocha, interditada pela secretaria estadual de Educação desde o ano passado por apresentar problemas estruturais, e anunciou a construção de duas pontes de concreto sobre o Rio Santo Antônio e Córrego Desbarrancado.

Também na programação de investimentos na cidade, Reinaldo inaugurou, por meio do programa de obras inacabadas, a pavimentação asfáltica das ruas Adalberto Mendes, Tiradentes, 15 de Novembro, Ricardo Barbosa e Ranolfo Pereira.

Ainda como deputado federal, segundo dados do Governo do Estado, Reinaldo Azambuja viabilizou recursos de emenda para a cidade investir na compra de patrulha mecanizada para auxiliar no trabalho dos pequenos produtores.

Nos siga no Google Notícias