ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem de 19 anos é morto com cinco tiros em bar de MS

Disparos atingiram cabeça, tórax e perna. Rapaz foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital

Ana Oshiro | 08/08/2022 06:39
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)

Na noite deste domingo (7) um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado com cinco tiros na cidade de Itaquiraí, distante 405 km de Campo Grande. Testemunhas do crime identificaram o autor dos disparos apenas como "Reinildo".

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h40 em um bar na Rua Primavera. "Reinildo" atirou várias vezes contra o jovem e fugiu. A vítima foi socorrida por outro cliente do bar e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do crime os policiais não encontraram cápsulas ou outro fator importante que ajude na identificação do autor. Os policiais também realizaram rondas na região, mas não encontraram nenhuma pessoa suspeita. Em busca de mais informações, eles foram ao hospital tentar conversar com a vítima, mas o rapaz já havia falecido.

Segundo a equipe médica, o jovem foi alvejado por aproximadamente 5 disparos, sendo na cabeça, tórax e perna. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Não há informações sobre a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias