A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2015 16:32

Legista que se recusou a examinar apresentador já foi secretário de Saúde

Boletim de ocorrência contra o médico Mário Eduardo por prevaricação foi registrado na manhã desta quinta-feira

Helio de Freitas, de Dourados
Mário Eduardo é médico do Hospital do Câncer e legista concursado da Polícia Civil (Foto: Eliel Oliveira)Mário Eduardo é médico do Hospital do Câncer e legista concursado da Polícia Civil (Foto: Eliel Oliveira)

O médico legista Mário Eduardo Rocha Silva, 42 anos, que se recusou a fazer exame de corpo de delito no professor e apresentador Benedito Cantelli, o Benê, 67, espancado nesta quarta-feira (4) pelo ex-genro, Marcelo Vianna Andreatta, 36, já foi secretário de Saúde de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Ele também concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores em 2008 pelo DEM e foi candidato a deputado estadual no ano passado, pelo PCdoB.

A falta do laudo foi predominante para o comerciante escapar do flagrante. Sem o exame comprovando a gravidade dos ferimentos, a Polícia Civil apenas ouviu Marcelo Andreatta em um “termo circunstanciado de ocorrência” e o liberou. Benê Cantelli continua internado no Hospital da Cassems e segundo o Campo Grande News apurou nesta tarde, teve duas costelas quebradas pelos golpes desferidos pelo ex-genro.

Assim como o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, Adilson Stiguivitis Lima, já tinha adiantado à reportagem no período da manhã, às 10h56 foi registrado o boletim de ocorrência 5505/2015, em que Mário Eduardo é acusado de prevaricação por se negar a fazer o exame de corpo de delito, requisitado pelo delegado plantonista, Humberto Perez Lima.

Mário Eduardo foi procurado na tarde desta quinta para falar sobre o caso, mas não foi localizado pelo telefone celular nem no Hospital do Câncer, onde é um dos diretores da clínica particular que administra a unidade.

Preso, comerciante acusado de agredir ex-sogro, fica em liberdade após depor
O comerciante Marcelo Vianna Andreatta, 36 anos , foi preso  no início da noite desta quarta-feira pela Polícia Militar  acusado de ter agredido  o e...
Professor de 67 anos é espancado por ex-genro; polícia procura suspeito
O professor e apresentador de televisão Benedito Cantelli, 67, conhecido como Benê, foi espancado na tarde desta quarta-feira em Dourados, a 233 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions