Máquinas usadas em obras de asfalto são apreendidas na fronteira
Rolo compactador e compactador vibratório de solo tinham sido roubados em São Paulo
Duas máquinas usadas em obras de asfalto, cada uma custando pelo menos R$ 150 mil e que tinham sido roubadas em São Paulo, foram recuperadas nesta terça-feira (3) na fronteira com o Paraguai.
O rolo compactador Dynapac e o veículo compactador vibratório de solo foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.
De acordo com a assessoria do DOF, os militares receberam informação de que dois veículos produtos de crime estariam à venda na cidade. No local os policiais foram recebidos por homem que informou serem os veículos de propriedade de seu patrão.
Em checagem no Sistema de Cadastro Criminal, a equipe descobriu o registro de roubo/furto ocorrido no dia 3 de agosto deste ano em Caçapava (SP). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição, acompanhado por advogado.