A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2016 20:45

Marido agride mulher com socos e acaba acertando filha de seis meses

Fernanda Yafusso

Uma bebê de seis meses foi agredida com um soco na testa pelo próprio pai na noite de domingo (4) na zona rural de Fátima do Sul, município distante 246 km de Campo Grande. O fato ocorreu quando o homem estava agredindo a esposa com socos e tapas em seu rosto durante o retorno para casa e o bebê estava no colo da mãe.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estavam na casa do sogro e durante o caminho de volta para casa o marido começou a agredí-la. As agressões continuaram quando o casal chegou na residência, o autor chegou a derrubar a vítima no chão e continuou chutando a cabeça da esposa.

Após a mulher ser agredida junto com a sua filha, o homem fugiu em um veículo Gol de cor verde, com placas de Paranhos. Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou estar sentindo fortes dores na cabeça e no ouvido esquerdo além, de apresentar lesões no rosto e pescoço.

O homem foi encontrado pela polícia em um posto de combustível. Mãe e bebê receberam atendimento médico e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia Civil de Fátima do Sul.

Vendedor que acusa Guarda Municipal de agressão depõe à corregedoria
O vendedor Thiago Pereira, 24 anos, que afirma ter sido agredido e forçado pela Guarda Municipal a fazer um vídeo pedindo desculpas por postar coment...
Bebê é internada com hematomas e laudo apontará se houve agressão
Um bebê de apenas um mês e 12 dias deu entrada na madrugada desta quarta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande com hematomas supostamente causados ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions