ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Marido agride mulher com socos e acaba acertando filha de seis meses

Fernanda Yafusso | 05/09/2016 20:45

Uma bebê de seis meses foi agredida com um soco na testa pelo próprio pai na noite de domingo (4) na zona rural de Fátima do Sul, município distante 246 km de Campo Grande. O fato ocorreu quando o homem estava agredindo a esposa com socos e tapas em seu rosto durante o retorno para casa e o bebê estava no colo da mãe.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estavam na casa do sogro e durante o caminho de volta para casa o marido começou a agredí-la. As agressões continuaram quando o casal chegou na residência, o autor chegou a derrubar a vítima no chão e continuou chutando a cabeça da esposa.

Após a mulher ser agredida junto com a sua filha, o homem fugiu em um veículo Gol de cor verde, com placas de Paranhos. Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou estar sentindo fortes dores na cabeça e no ouvido esquerdo além, de apresentar lesões no rosto e pescoço.

O homem foi encontrado pela polícia em um posto de combustível. Mãe e bebê receberam atendimento médico e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia Civil de Fátima do Sul.

Nos siga no Google Notícias