ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Menina de 11 anos é flagrada pela polícia comprando maconha em “boca”

Dois rapazes e um adolescente também estavam na casa, na periferia de Dourados, e foram presos pela Polícia Militar

Helio de Freitas, de Dourados | 13/05/2016 11:20
Bruno (1º à esquerda), Igor e o menor detidos em “boca” onde garota de 11 anos foi encontrada (Foto: Divulgação)
Bruno (1º à esquerda), Igor e o menor detidos em “boca” onde garota de 11 anos foi encontrada (Foto: Divulgação)

Uma menina de 11 anos de idade, viciada em maconha, foi flagrada ontem à noite em uma “boca” localizada na Rua Belo Horizonte, no Jardim Independência, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Outros três jovens, entre eles um menor de idade, foram presos no local.

Policiais militares que faziam rondas no bairro foram avisados por moradores que no local funcionava um ponto de distribuição de drogas, com grande movimentação de pessoas no período noturno.

No local, além da menina, os policiais encontraram Igor da Silva, 20, Bruno Matheus Theodoro, 18, e um adolescente de 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência, Igor estava na frente da casa e com ele os policiais encontraram uma trouxinha de maconha.

No quarto de Bruno foram encontrados mais seis pacotes da droga. A menor tinha uma trouxinha de maconha no bolso do casaco. Igor confessou que vendia cada pacote de droga por R$ 10,00.

Levados para a delegacia, os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico, o adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e a menor foi ouvida e liberada. Ela contou que se tornou dependente de maconha e tinha ido ao local para comprar a droga.

Nos siga no Google Notícias