A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

29/11/2018 10:37

Mulher de 18 anos morre atropelada por carro em cruzamento

Acidente aconteceu na Rua Edu Rocha com a Monte Castelo, em Corumbá. A vítima não resistiu e morreu no local

Viviane Oliveira
Carro envolvido no acidente ficou com o para-brisa trincado (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros) Carro envolvido no acidente ficou com o para-brisa trincado (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Aos 18 anos, Kesia Rosa da Silva foi atropelada por um carro e morreu na noite de ontem (28). O acidente aconteceu na Rua Edu Rocha com a Monte Castelo, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

A jovem sofreu traumatismo craniano, afundamento de crânio e teve uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros fizeram procedimento de reanimação na vítima por 20 minutos, mas sem sucesso. Testemunhas contaram aos militares que, Kesia seguia a pé e ao atravessar a rua acabou atingida por um veículo Fiat Palio. A jovem foi arremessada a uma distância de 20 metros do ponto de colisão. O motorista de 22 anos envolvido no acidente não ficou ferido.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e depois liberado. O rapaz vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions