A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

30/06/2019 21:37

Mulher é presa em ônibus de viagem com malas de maconha que levaria para MT

Suspeita receberia R$ 1.000 para levar droga até Cuiabá

Clayton Neves
Bagagens com maconha apreendidas em ônibus de viagem. (Foto: PRF) Bagagens com maconha apreendidas em ônibus de viagem. (Foto: PRF)

Durante abordagem a um ônibus de viagem na noite deste domingo (30), policiais rodoviários federais encontraram duas malas com maconha que seriam levadas para Cuiabá, no Mato Grosso. O flagrante aconteceu no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã.

De acordo com informações da PRF, por volta das 20h14, equipe abordou um ônibus que faz trajeto entre Campo Grande e Ponta Porã. Em vistoria no no bagageiro interno, agentes encontraram uma bolsa estampada com cinco tabletes de maconha. Pelo ticket de passagem foi identificado uma mala no bagageiro externo, onde foram localizados mais 23 tabletes da droga.

Flagrada, a passageira que levava as bagagens contou que havia sido contratada em Sinop por uma pessoa conhecida como “Maná”, para buscar a droga em Ponta Porã e lavar até Cuiabá. Pelo transporte ela receberia R$ 1.000.

A autora foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã, onde o caso foi registrado. Ao todo, a droga pesou 25,8 quilos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions