A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

27/06/2019 18:40

Mulher mata irmão a facada para se defender de agressões

Crime ocorreu no Jardim dos Estados; vítima de esfaqueamento também teria investido contra a mulher

Humberto Marques
Corpo da vítima foi encontrado no chão; Adriano teria agredido à irmã e mulher. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Corpo da vítima foi encontrado no chão; Adriano teria agredido à irmã e mulher. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Uma mulher de 40 anos é procurada pela polícia por matar o irmão a facadas nesta quinta-feira (27) em Corumbá –a 419 km de Campo Grande. O crime ocorreu em uma residência no Jardim dos Estados e teria sido motivado pela tentativa da suspeita de defender a cunhada, que era agredida pelo homem.

Conforme o Diário Corumbaense, Adriano do Nascimento, 29, foi atingido no lado esquerdo do tórax com um golpe de faca, desferido por Alessandra do Nascimento –irmã da vítima por parte do pai. Outro irmão da suspeita confirmou que a mulher atingiu Adriano para defender a ela e a cunhada.

A vítima teria consumido bebidas alcoólicas desde o dia anterior e começou a agredir sua mulher. A testemunha relatou que interveio, tentando tirar o irmão de dentro do imóvel, mas ele logo voltou para dentro e passou a agredir também a Alessandra. “Ela pegou a faca e desferiu o golpe”, afirmou.

A suspeita deixou o local. Equipes da Força Tática e da Patrulha Comunitária da Polícia Militar estiveram no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Adriano não resistiu ao ferimento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions