A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/08/2016 08:28

Mulher sem identificação é encontrada morta após pedir abrigo em casa

Elci Holsback

Uma mulher ainda não identificada, aparentando 50 anos de idade foi encontrada morta nesta manhã em uma residência no Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul - distante 246 km da Capital.

De acordo com o site Fátima News, o morador da residência abrigou a mulher na noite de domingo (21), quando ela pediu para se proteger do frio. Ontem ele saiu para trabalhar e deixou a mulher dormindo. Quando voltou para casa, ela continuava deitada e pediu um suco. Quando a serviu, ela não conseguiu beber e derrubou o copo. Em seguida, ela pediu um cigarro e ambos foram dormir.

Por volta das 3h o homem acordou com a mulher se mexendo muito e segurando a cabeceira da cama. Ele a questionou se precisava de socorro e ela teria dito que estava bem. Na manhã de hoje o dono da casa percebeu que a mulher estava morta e acionou a polícia, que está investigando o caso que, por hora é tratado como morte natural. A mulher não portava nenhum documento de identificação.

 

 

Mulher não aceita voltar com ex namorado e é atingida por dois tiros
Uma mulher de 22 anos foi alvejada com dois tiros, disparados pelo ex-companheiro, de 25 anos. O caso aconteceu ontem no Bairro Aeroporto, em Corumbá...
Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions