ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  02    CAMPO GRANDE 

Interior

Mulheres são presas com cocaína "colada" ao corpo com fita adesiva

Adriano Fernandes | 08/01/2021 19:51
Mulheres são presas com cocaína "colada" ao corpo com fita adesiva
Drogas apreendidas com as mulheres que foram presas pela PRF. (Foto: PRF)

Abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Miranda - município que fica a 201 quilômetros da Capital -, resultaram na prisão de três mulheres e apreensão de 10,5 quilos de cocaína.

Em uma das abordagens, duas mulheres de 24 e 20 anos, foram flagradas com 4 quilos de pasta base e 2 quilos de cocaína presos com fita adesiva ao corpo. Os policiais desconfiaram de que elas eram traficantes ao estranharem a maneira como as garotas andavam.

As jovens estavam em um veículo de aplicativos, modelo Logan, que foi abordado pelos policiais na noite desta quinta-feira (07).  As duas foram presas na delegacia de Miranda e confessaram que haviam sido contratadas para trazer a droga de Corumbá até Campo Grande.

Já na madrugada desta sexta-feira (8), os PRFs abordaram um ônibus de viagem, do mesmo itinerário de Corumbá/Campo Grande. Em uma das bagagens transportadas, a equipe descobriu um fundo falso, onde estavam escondidos 4,5 quilos de cocaína.

A proprietária da mala era uma mulher, de nacionalidade boliviana. Ela disse ter pego a mala na Bolívia e também traria a droga até Campo Grande, contudo, foi encaminhada juntamente com a droga para a Polícia Federal em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias