ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação nacional contra o tráfico fecha “boca” e apreende sete bicicletas

Homem de 20 anos foi preso em flagrante na operação deflagrada hoje em Fátima do Sul

Helio de Freitas, de Dourados | 22/06/2021 11:07
Viatura lotada de bicicletas apreendidas em “boca” na Cohab, em Fatima do Sul (Foto: Divulgação)
Viatura lotada de bicicletas apreendidas em “boca” na Cohab, em Fatima do Sul (Foto: Divulgação)

Henrique Inácio do Carmo, 20, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (22) em Fátima do Sul (a 246 km de Campo Grande). Ele localizado com drogas em uma “boca” no bairro Cohab. Sete bicicletas, entregues como pagamento de droga, foram apreendidas no local.

A prisão ocorreu em ação conjunta de policiais civis e policiais militares durante a Operação Brasil – ação integrada de prevenção, inteligência e repressão ao tráfico de drogas iniciada no dia 2 deste mês pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

Em Fátima do Sul, as ações no âmbito da operação foram coordenadas pelo delegado Cristiano André Hein, titular da 1ª Delegacia de Polícia e envolveram agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Força Tática da PM.

Henrique foi preso durante mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça devido à suspeita de comércio de drogas na casa. Além dele, outras cinco pessoas estavam na casa, mas apenas o morador foi autuado em flagrante.

Os policiais encontraram na casa um tablete de maconha, duas trouxinhas de crack, duas trouxinhas de maconha, 23 trouxinhas de pasta-base e 10 trouxinhas de cocaína. No local também foram apreendidos nove celulares e R$ 336,00 em notas diversas.

Nos siga no Google Notícias