A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/05/2016 07:31

Paraguaio é morto com vários tiros ao entrar em território brasileiro

Mariana Castelar
Vítima tentou descer do carro e fugir dos pisoleiros, mas acabou morto (Site Porã News)Vítima tentou descer do carro e fugir dos pisoleiros, mas acabou morto (Site Porã News)

Um homem foi executado na MS-164, próximo ao bairro Monte Alegre de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Por volta das 22h50 de domingo (22), o paraguaio estava em seu carro Jac modelo Sedan, cor azul, placa BPO 186 Paraguai, quando foi executado com vários disparos de pistola 9mm. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região.

De acordo com o site Porã News, a vítima estava transitando pela estrada paraguaia próxima a MS-164, quando teria optado em entrar em território brasileiro e transitar pela rodovia. Neste momento ele foi alcançado por pistoleiros, que realizaram vários disparos de pistola 9mm.O paraguaio chegou a sair do veiculo para tentar fugir, mas acabou executado a um dois metros.

Segundo documentos encontrados no interior o veiculo seria de propriedade de uma mulher. Dentro do carro também foi encontrado uma carteira com identificação de uma outra mulher. O corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã a espera dos familiares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions