ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Passageiro morre após carro de mineradora capotar na BR-262; três ficam feridos

Acidente aconteceu no km 753 da BR-262, na altura da região da Comunidade Antônio Maria Coelho

Viviane Oliveira | 17/05/2022 10:11
Depois de capotar, carro caiu em ribanceira. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Depois de capotar, carro caiu em ribanceira. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nelson Augusto Macedo, de 40 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas após o carro que pertence a empresa Vetorial capotar. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (17), no km 753 da BR-262, na altura da região da Comunidade Antônio Maria Coelho, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima era prestadora de serviços na mineradora.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Nelson e mais três ocupantes seguiam no veículo sentido Campo Grande, quando houve o acidente. O trabalhador, que era passageiro, sofreu hemorragia interna, traumatismo craniano e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Aos socorristas, o motorista disse que perdeu o controle após o veículo sair da pista durante ultrapassagem, capotar e cair numa ribanceira às margens da rodovia. O automóvel parou com as quatro rodas para cima. As outras vítimas sofreram ferimentos leves foram socorridas para unidades de saúde. Além do Corpo de Bombeiros e Samu, atenderam a ocorrência PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica.

Nos siga no Google Notícias