ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Passageiro morre após carro de mineradora capotar na BR-262; três ficam feridos

Acidente aconteceu no km 753 da BR-262, na altura da região da Comunidade Antônio Maria Coelho

Por Viviane Oliveira | 17/05/2022 10:11
Depois de capotar, carro caiu em ribanceira. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Depois de capotar, carro caiu em ribanceira. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nelson Augusto Macedo, de 40 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas após o carro que pertence a empresa Vetorial capotar. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (17), no km 753 da BR-262, na altura da região da Comunidade Antônio Maria Coelho, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima era prestadora de serviços na mineradora.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Nelson e mais três ocupantes seguiam no veículo sentido Campo Grande, quando houve o acidente. O trabalhador, que era passageiro, sofreu hemorragia interna, traumatismo craniano e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Aos socorristas, o motorista disse que perdeu o controle após o veículo sair da pista durante ultrapassagem, capotar e cair numa ribanceira às margens da rodovia. O automóvel parou com as quatro rodas para cima. As outras vítimas sofreram ferimentos leves foram socorridas para unidades de saúde. Além do Corpo de Bombeiros e Samu, atenderam a ocorrência PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica.

Nos siga no Google Notícias