A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/03/2016 08:21

Peruano é preso com 6 quilos de cocaína em fundos de bolsas femininas

Caroline Maldonado
Preso era estudante de Medicina e morava em Cochabamba, na Bolívia (Foto: Divulgação/DOF)Preso era estudante de Medicina e morava em Cochabamba, na Bolívia (Foto: Divulgação/DOF)

Um peruano foi preso na tarde de ontem (8) durante viagem, quando escondia 6,2 quilos de cocaína, em fundos de bolsas femininas. Ele foi flagrado por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante vistoria em bagagens, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O preso era estudante de Medicina e morava em Cochabamba, na Bolívia. Daniel Ruiz Reategui, de 28 anos, levava a droga dividida em pastilhas, no bagageiro de ônibus da Viação Andorinha. 

Ao todo, os policiais apreenderam 72 bolsas com oito capsulas cada. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal, em Corumbá. 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions