A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

23/01/2019 11:41

PM apreende mais de meia tonelada de maconha e recupera Civic furtado

Veículo estava com a traseira rebaixada e seguia para Campo Grande, quando foi abordado

Danielle Valentim
Equipe encontrou 501 tabletes de maconha, que pesaram 531,5 quilos. (Foto: Divulgação/PM)Equipe encontrou 501 tabletes de maconha, que pesaram 531,5 quilos. (Foto: Divulgação/PM)
Carro foi recuperado e suspeito foi preso por receptação e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PM)Carro foi recuperado e suspeito foi preso por receptação e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Nioaque, a 179 km de Campo Grande, apreendeu mais de meia tonelada de maconha em um Honda Civic furtado. O veículo estava com a traseira rebaixada e seguia para Campo Grande, quando foi abordado.

Os militares suspeitaram que o carro estava carregado com alguma substância ilícita. Os policiais acompanhamento o carro e fizeram a abordagem.

Durante a busca, a equipe encontrou 501 tabletes de maconha, que pesaram 531,5 quilos. Os militares também constataram que o Honda Civic estava com o lacre violado e que as placas pertenciam a outro veículo. O carro havia sido roubado.

O condutor de 32 anos, que não teve o nome revelado, disse que recebeu o automóvel de uma pessoa desconhecida, 20 km antes da cidade de Nioaque e que entregaria o veículo e a droga em Campo Grande, pela quantia de R$ 30 mil.

Suspeito foi preso por receptação e tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, junto ao veículo recuperado e o entorpecente apreendido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions