A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

24/10/2011 20:33

PMA autua oito pessoas por pesca predatória no rio Aquidauana

Ana Paula Carvalho

Policiais militares ambientais autuaram durante o fim de semana oito pessoas por pesca predatória. Eles realizavam fiscalização no rio Aquidauana quando flagraram os abusos.

Um homem de Rio das Pedras, São Paulo, foi preso pescando com espinhel e anzóis de galho, petrechos que são proibidos por lei. Com ele foram apreendidos um barco, um motor de popa com tanque e os petrechos.

Ele preso e autuado em flagrante por crime de pesca predatória. O homem pagou fiança e foi liberado. Ele responderá em liberdade, mas se condenado, pode pegar pena de um a três anos de detenção. Ele também recebeu multa de R$ 2.500.

Outras sete pessoas foram autuadas por pescar sem licença. Eles são de Campo Grande, Aquidauana e Anastácio. Com eles foram apreendidos cinco barcos, cinco motores de popa e sete molinetes. Cada um foi multado em R$ 500.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions