Polícia apreende 240 kg de maconha e skank escondidos em banheiro de chácara
Droga foi encontrada após denúncia anônima, três homens foram presos e um identificado por tráfico de drogas
Três homens foram presos, por tráfico de drogas, pela PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 km da Capital. Um outro homem foi identificado pelo crime, mas ainda não foi localizado. As prisões aconteceram na noite de ontem (15), e resultou também na apreensão de 239 quilos de maconha e 3,8 de skank.
Após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, policiais militares localizaram um veículo trafegando pela BR-262 na saída para Campo Grande. Dentro do veículo estavam dois homens, um deles conhecido como "Lebrão", alvo da denúncia recebida pela PM.
O veículo foi acompanhado à distancia até uma residência, onde "Lebrão" desembarcou com dois sacos plásticos grandes e entrou no imóvel. O carro voltou a andar e a PM acionou apoio do Getam (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) e da Força Tática.
"Lebrão" foi abordado pela Força Tática no momento em que vendia uma porção de maconha, em frente à residência. Ao tentar fugir da polícia, ele chegou a correr e pular muros de residências da região. Após a captura, os policiais voltaram ao local, onde a venda estava sendo realizada, e encontraram 24 tabletes de maconha.
Enquanto isso, a equipe do Getam acompanhava o veículo que havia deixado "Lebrão" na residência. O veículo se deslocou até uma chácara, onde os policiais encontraram mais 218 quilos de maconha e 3,8 quilos de skank, escondidos em um dos banheiros da área de lazer.
Um homem de 35 anos foi preso no local e alegou ser caseiro. Segundo ele, o entorpecente seria do seu “compadre” e proprietário do imóvel, um homem também com 35 anos que não foi localizado.
A droga foi apreendida, os três homens presos e a identificação completa do quarto acusado pelo crime de tráfico de drogas foram apresentados na delegacia.