ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende cerca de 3.400 pacotes de cigarros durante madrugada

Liana Feitosa | 08/02/2015 11:05
Os 3.400 pacotes de cigarros não tinham documentação legal de importação. (Foto: Divulgação PMR)
Os 3.400 pacotes de cigarros não tinham documentação legal de importação. (Foto: Divulgação PMR)

Três veículos que seguiam em comboio por uma estrada vicinal, próximo à rodovia MS-379, foram apreendidos com cerca de 3.400 pacores de cigarros contrabandeados, comprados no Paraguai. A apreensão ocorreu por volta de 1h20 deste sábado (7), na região de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a carga estava dividida em três automóveis, um Fiat Pálio Fire, com placas de Parauapebas, Pará, um Fiatr Uno Mille, placas de Várzea Grande, Mato Grosso, e um GM Corsa Wind de Naviraí, interior do Estado.

Os policiais seguiam pela MS-379 quando viram os veículos em alta velocidade, indo em direção ao perímetro urbano de Dourados. Um bloqueio foi montado na tentativa de interceptar os condutores, mas eles fugiram. Depois de perseguir os veículos por aproximadamente cinco quilômetros, os veículos foram alcançados e abordados.

Os 3.400 pacotes de cigarros não tinham documentação legal de importação. Veículos e produtos foram apreendidos mediante confecções de respectivos Termos de Guardas e serão encaminhados para a Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias