ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia Civil incinera mais de 8,3 toneladas de drogas na região da fronteira

Renata Volpe Haddad | 14/04/2016 07:58
Maconha, haxixe, crack e cocaína foram as drogas incineradas em Mundo Novo. (Foto: Divulgação)
Maconha, haxixe, crack e cocaína foram as drogas incineradas em Mundo Novo. (Foto: Divulgação)

Mais de 8.350 quilos de diversos tipos de drogas apreendidas na região de fronteira, foram incineradas na manhã desta quarta-feira (13) na unidade da Copagril em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.

Todo o entorpecente incinerado, entre maconha, haxixe, crack e cocaína é oriundo das apreensões das delegacias de Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi e Mundo Novo, as quais são vinculadas à Delegacia Regional de Naviraí, bem como das Polícias Militares das respectivas cidades, no combate ao narcotráfico.

Delegados dos municípios acompanharam a incineração, além do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e integrantes do Conselho de Segurança Municipal, além dos vereadores.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio do delegado Claudineis Galinari, parabeniza todos os policiais civis e militares envolvidos neste grande ato de incineração de entorpecentes, enaltecendo que só o trabalho conjunto das forças policiais da região de fronteira é capaz de dar uma resposta efetiva à sociedade que atualmente tanto clama por mais segurança.

Nos siga no Google Notícias