A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/04/2016 07:58

Polícia Civil incinera mais de 8,3 toneladas de drogas na região da fronteira

Renata Volpe Haddad
Maconha, haxixe, crack e cocaína foram as drogas incineradas em Mundo Novo. (Foto: Divulgação)Maconha, haxixe, crack e cocaína foram as drogas incineradas em Mundo Novo. (Foto: Divulgação)

Mais de 8.350 quilos de diversos tipos de drogas apreendidas na região de fronteira, foram incineradas na manhã desta quarta-feira (13) na unidade da Copagril em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.

Todo o entorpecente incinerado, entre maconha, haxixe, crack e cocaína é oriundo das apreensões das delegacias de Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi e Mundo Novo, as quais são vinculadas à Delegacia Regional de Naviraí, bem como das Polícias Militares das respectivas cidades, no combate ao narcotráfico.

Delegados dos municípios acompanharam a incineração, além do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e integrantes do Conselho de Segurança Municipal, além dos vereadores.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio do delegado Claudineis Galinari, parabeniza todos os policiais civis e militares envolvidos neste grande ato de incineração de entorpecentes, enaltecendo que só o trabalho conjunto das forças policiais da região de fronteira é capaz de dar uma resposta efetiva à sociedade que atualmente tanto clama por mais segurança.

Prefeitura veta projeto que proibia incineração de resíduos sólidos
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), decidiu vetar a proibição de incineração no processo de destinação final do lixo de Campo Grande. A ...
Denar realiza a segunda incineração de drogas deste ano
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizará no dia 23 de setembro de 2014, às 9 horas, no Frigorífico JBS Friboi, Unidad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions