A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/12/2015 14:40

Polícia Civil prende dupla acusada de latrocínio e cumpre 12 mandados de prisão

Alan Diógenes

A Operação Final de Ano da Polícia Civil em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de dois acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade. Também foram cumpridos 12 mandados de prisão que estavam em aberto.

Os policiais civis do NIC (Núcleo de Investigações e Capturas) conseguiram prender Patrick Gonçalves Pereira, 20 anos, Zadquiel Arruda Teixeira, 20, Madson Robert de Oliveira Geraldo, 19, Gabriel Pereira Parraga, 21, Brasiliano Silvério, 57, Adalton Camilo da Silva, 47, Sergio Pablo Perez, 41, Luiz Carlos Paim Luz, 37. Os demais presos não tiveram os nomes divulgados.

Também foram presos Admílson Mota de Assunção, 32, mais conhecido como Digo e Joemil de Almeida Bernadino, 26, vulgo Miumiu, apontados como autores do latrocínio ocorrido no dia 3 de novembro passado, por volta das 22h, em que foi vítima Teodoro Gomes Barbosa, 65, morto por espancamento e golpes de facão.

O crime ocorreu na residência do idoso, no Bairro Jardim dos Estados, na parte alta da cidade e os autores subtraíram a quantia de R$ 250.

Todos os presos se encontram recolhidos à disposição da Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions