A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

02/01/2015 13:38

Polícia encontra esperma de suposto autor de homicídio em vítima

Filipe Prado

A polícia da cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, encontrou e recolheu esperma no corpo de Wagner Araújo da Purificação, 21 anos, encontrado morto por volta das 3h30 de ontem (1), próximo a uma construção.

Wagner foi atingido por facadas no rosto, costas e pescoço. De acordo com o site Caarapó News, o jovem pode ter sido vítima de violência sexual, pois a perícia encontrou esperma no corpo de Wagner. O material foi recolhido e enviado para um laboratório de Campo Grande para análise.

De início a polícia suspeitou de crime de homofobia, mas agora também trabalha com a hipótese de latrocínio, já que a família da vítima contou que ele teria saído na noite do dia 31 para comemorar o ano novo, levando dinheiro no carteiro, porém as cédulas não foram encontradas com o corpo.

Wagner, de acordo com site, pode ter sido morto em outro lugar e levado para onde o corpo foi encontrado.

Jovem é encontrado morto e polícia suspeita de homofobia
Um jovem foi encontrado morto a facadas na madrugada de hoje (1) na área central de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros da Capital. A polícia tr...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions