A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

02/01/2015 13:38

Polícia encontra esperma de suposto autor de homicídio em vítima

Filipe Prado

A polícia da cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, encontrou e recolheu esperma no corpo de Wagner Araújo da Purificação, 21 anos, encontrado morto por volta das 3h30 de ontem (1), próximo a uma construção.

Wagner foi atingido por facadas no rosto, costas e pescoço. De acordo com o site Caarapó News, o jovem pode ter sido vítima de violência sexual, pois a perícia encontrou esperma no corpo de Wagner. O material foi recolhido e enviado para um laboratório de Campo Grande para análise.

De início a polícia suspeitou de crime de homofobia, mas agora também trabalha com a hipótese de latrocínio, já que a família da vítima contou que ele teria saído na noite do dia 31 para comemorar o ano novo, levando dinheiro no carteiro, porém as cédulas não foram encontradas com o corpo.

Wagner, de acordo com site, pode ter sido morto em outro lugar e levado para onde o corpo foi encontrado.

Jovem é encontrado morto e polícia suspeita de homofobia
Um jovem foi encontrado morto a facadas na madrugada de hoje (1) na área central de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros da Capital. A polícia tr...
Idoso morre três dias após confusão com policiais
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions