ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia procura carro de administrador encontrado morto com 14 facadas

Márcio Medeiros de Oliveira, 33, foi encontrado morto por volta de 23h de ontem em bairro da região oeste da cidade; testemunhas viram caminhonete e carro semelhante ao da vítima deixando local

Helio de Freitas, de Dourados | 19/05/2016 09:25
Administrador foi deixado agonizando em região isolada da cidade e morreu minutos depois (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Administrador foi deixado agonizando em região isolada da cidade e morreu minutos depois (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Márcio trabalhava na mercearia com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)
Márcio trabalhava na mercearia com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como Márcio Medeiros de Oliveira, 33 anos, o homem morto com 14 facadas, por volta de 23h desta quarta-feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O corpo foi reconhecido pela irmã da vítima, que relatou à polícia o desaparecimento do carro de Márcio, um Gol prata.

Formado em administração de empresas, Márcio trabalhava com o pai em uma mercearia localizada no Jardim Santo André, bairro próximo ao Centro de Dourados.

Ferido com nove facadas nas costas e cinco no peito, Márcio foi deixado agonizando em um terreno baldio na Rua Olga Melgarejo Lima, na Vila Toscana, um bairro de poucas residências localizado na região oeste da cidade.

Moradores ouviram a vítima pedindo socorro e perceberam quando dois veículos deixavam o local, um deles uma caminhonete e o outro um carro de passeio com as mesmas características do Gol de Márcio. A polícia suspeita que Márcio tenha sido golpeado em outro local, ou até mesmo dentro do carro, e abandonado no terreno.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamada, mas quando o socorro chegou o homem já estava morto. No bolso de Márcio foram encontrados R$ 1.295 em espécie.

A irmã contou que Márcio de Oliveira saiu de casa por volta de 20h de ontem com seu carro e não fez mais contato. A polícia tenta localizar o carro da vítima.

Nos siga no Google Notícias