ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Prefeitura de Dourados faz sorteio de 240 apartamentos nesta segunda-feira

Edmir Conceição | 23/10/2011 14:56

A prefeitura de Dourados realiza nesta segunda-feira o sorteio de mais um conjunto habitacional. Desta vez são 240 apartamentos do Residencial Eucalipto, localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, ao lado do Estrela do Leste.

O sorteio começa às 15h, no Plenário José Cerveira, localizado no CAM (Centro Administrativo Municipal). Deverão acompanhar o processo, representantes de associações de moradores, Ministério Público, Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal de Habitação.

Também devem estar presentes as famílias cadastradas no programa da casa própria, com renda de até R$ 1.600,00, que aguardam com muita expectativa o momento de serem sorteadas.

O Departamento de Habitação da prefeitura informa que não é obrigatória a presença dos cadastrados, mesmo porque a lista com os nomes dos contemplados será afixada no departamento, publicada no site oficial do município e na imprensa local.

O sorteado terá prazo de 30 dias para comprovar que atende aos critérios exigidos pelo governo federal, apresentando comprovantes da renda familiar, de residência há pelo menos cinco anos no município e de que não é proprietário de imóvel, entre outros documentos exigidos.

Nos siga no Google Notícias