A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2016 20:56

PRF prende quatro pessoas e apreende três carros que foram roubados no MT

Nyelder Rodrigues
Veículos iam ser levados para o Paraguai, onde seriam trocados por drogas ou dinheiro (Foto: divulgação PRF)Veículos iam ser levados para o Paraguai, onde seriam trocados por drogas ou dinheiro (Foto: divulgação PRF)

Três veículos que haviam sido roubados em Cuiabá (MT) foram recuperados na tarde desta sexta-feira (13) pela PRF (Polícia Rodoviária Federa) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O primeiro recuperado foi um Honda CRV cor prata, no distrito de Vila Vargas. Nele estavam Alfredo de Jesus, 30 anos, e Natiely dos Santos, 27. Já o outro carro, um Renault Sandero cor branca, foi interceptado no posto da PRF em Dourados.

O condutor, Marlon Medeiros, 19, e um adolescente de 16 anos estavam no veículo apreendido. Um Honda Fit prata onde estava Luhan Silva, 18, foi apreendido no mesmo local.

Todos os cinco envolvidos são de Cuiabá e roubaram os carros para trocar por dinheiro ou drogas no Paraguai. Os quatro adultos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Dourados. O adolescente foi apreendido e levado para o mesmo local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions