A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

07/12/2014 07:45

Rapaz é morto a tiros enquanto lanchava com a namorada na Marcelino Pires

Viviane Oliveira
Polícia e curioso no local onde ocorreu o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)Polícia e curioso no local onde ocorreu o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)

André dos Santos Martins, 27 anos, foi morto com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, enquanto lanchava com a namorada na madruga de hoje (7) na Avenida Marcelino Pires, em frente a lanchonete Gula's no Centro de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime, Robson Benites dos Santos, 21 anos, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima, identificada como Fátima, contou que chegou ao local com André e os dois pediram lanche, quando começaram a comer, o acusado, Robson, chegou a pé e disparou contra a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu, momento em que o autor aproveitou e atingiu o rapaz na cabeça. 

Em seguida, Robson deixou o local correndo em direção ao posto Dourados, que fica em frente. À Polícia, a irmã da vítima, Cassia dos Santos Martins, contou que André sofria ameças por parte do autor, que é atual marido da ex-mulher da vítima.

Ainda conforme registro policial, Robson não aceitava que o rapaz tivesse contato com a ex por causa dos filho. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. 

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions