A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

07/12/2014 07:45

Rapaz é morto a tiros enquanto lanchava com a namorada na Marcelino Pires

Viviane Oliveira
Polícia e curioso no local onde ocorreu o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)Polícia e curioso no local onde ocorreu o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)

André dos Santos Martins, 27 anos, foi morto com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, enquanto lanchava com a namorada na madruga de hoje (7) na Avenida Marcelino Pires, em frente a lanchonete Gula's no Centro de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime, Robson Benites dos Santos, 21 anos, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima, identificada como Fátima, contou que chegou ao local com André e os dois pediram lanche, quando começaram a comer, o acusado, Robson, chegou a pé e disparou contra a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu, momento em que o autor aproveitou e atingiu o rapaz na cabeça. 

Em seguida, Robson deixou o local correndo em direção ao posto Dourados, que fica em frente. À Polícia, a irmã da vítima, Cassia dos Santos Martins, contou que André sofria ameças por parte do autor, que é atual marido da ex-mulher da vítima.

Ainda conforme registro policial, Robson não aceitava que o rapaz tivesse contato com a ex por causa dos filho. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions