ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Reinaldo entrega obra e participa de abertura do Showtec nesta quarta

Governador vai ao município de Maracaju para evento agropecuário

Gabriel Neris | 25/05/2022 06:33
Governador Reinaldo Azambuja, em primeiro plano, discursa na abertura da última edição do Showtec. (Foto: Divulgação)
Governador Reinaldo Azambuja, em primeiro plano, discursa na abertura da última edição do Showtec. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quarta-feira da abertura do Showtec, em Marcaju, a 160 km de Campo Grande, um dos maiores eventos agropecuários do País, que retorna depois de dois anos suspenso devido à pandemia da covid-19, onde são apresentados lançamentos e novidades para produção do Estado.

O chefe do Poder Executivo Estadual também entregará obra de pavimentação e vai conceder licença ambiental à empresa Neomille.

De acordo com o governo do Estado, o primeiro compromisso é a inauguração da pavimentação e drenagem da Rua Germano Bellan, via de acesso à Fundação MS, instituição criada por produtores rurais. A obra conta com recursos de até R$ 2,2 milhões.

Na sequência, já no Showtec, Reinaldo será homenageado pela contribuição e apoio na história da Fundação MS. A feira promete reunir 16 mil visitantes de vários estados, entre hoje e sexta-feira, com a participação de 130 expositores.

Outra agenda prevista em Maracaju é a concessão da licença ambiental para a empresa Neomille, que vai instalar usina de etanol e milho no município. Ela ficará em uma área de 115 hectares, às margens da MS-157. A previsão é de R$ 1 bilhão em investimentos e a criação de 150 empregos diretos e mais 500 indiretos.

Nos siga no Google Notícias