A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2015 10:38

Repartições públicas do município fecham hoje e só reabrem dia 28

Nesta quinta-feira, véspera de Natal, não haverá expediente em órgãos municipais, assim como no dia 31, véspera de Ano Novo

Helio de Freitas, de Dourados

Nesta quinta, véspera de Natal, não haverá atendimento nas repartições públicas municipais de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O CAM (Centro Administrativo Municipal), secretarias e demais órgãos do município, funcionam nesta quarta-feira (23) até 13h30 e só retomam o atendimento na segunda (28) às 7h30. De acordo com a assessoria da prefeitura, o mesmo procedimento será adotado no dia 31, véspera de Ano Novo.

Na educação, todas as escolas e centros de educação infantil já encerraram o ano letivo e só iniciam o calendário escolar em fevereiro de 2016. A Secretaria Municipal de Educação também fecha nesta quinta, mas retoma as atividades normais na segunda-feira, assim como a central de matrícula.

As unidades de saúde dos bairros não funcionam amanhã em Dourados e só reabrem na segunda-feira. O atendimento no final de semana prolongado do Natal será feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico).

Coleta de lixo – A prefeitura informou que a coleta de lixo será antecipada nesta quinta-feira, dia 24 e dia 31, para flexibilizar o horário de trabalho dos funcionários do setor em função dos feriados de Natal e Ano Novo.

A coleta que normalmente é feita durante o dia começa às 6h e a noturna vai começar às 18h. O Departamento de Serviços Urbanos pede que os moradores coloquem o lixo em frente de casa mais cedo nesta quinta-feira. Não haverá coleta nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions