A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

27/07/2018 08:51

Sem chuva há 44 dias, cidade tem manhã fria e coberta por forte neblina

Neblina aumentou umidade do ar e Dourados teve mínima de 13 graus nesta manhã, mas temperatura deve chegar aos 30º

Helio de Freitas, de Dourados
Neblina cobre boa parte da cidade de Dourados nesta sexta-feira (Foto: Marciel Arruda/RIT TV)Neblina cobre boa parte da cidade de Dourados nesta sexta-feira (Foto: Marciel Arruda/RIT TV)

Na manhã desta sexta-feira (27), uma forte neblina cobre a cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande. A névoa chegou a comprometer a visibilidade em rodovias nas zonas sul e norte e nas avenidas centrais.

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, a cidade teve mínima de 13 graus à 0h59 e 14ºC às 8h30. Entretanto, assim como tem ocorrido nos últimos dias, a temperatura vai aumentar durante o dia e chegar aos 30 graus.

A neblina ajudou a aumentar a umidade do ar na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, que foi de 43% ontem e nesta manhã chegou a 99%.

A estiagem continua na região de Dourados. A cidade está há 44 dias sem chuva. Historicamente, o mês de julho tem 48 milímetros de chuva, mas não caiu nenhuma gota ainda neste mês, segundo o Guia Clima.

Em Rio Brilhante, a 160 km da Capital, o frio foi ainda maior. Segundo a estação agrometeorológica da Embrapa, a mínima foi de 12,3 graus às 3h50 desta madrugada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions