ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Sob chuva, dupla cogita ausência de polícia e é presa com 30Kg de cocaína

Caroline Maldonado | 11/01/2016 10:04
Apreensão da droga foi feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental)(Foto: Divulgação/PMA)
Apreensão da droga foi feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental)(Foto: Divulgação/PMA)

Presos na madrugada de hoje (11), dois homens levavam 30,65 quilos de cocaína em um veículo Fiat Siena, na BR-262, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles nem se preocuparam em esconder a droga, que foi dividida em 30 tabletes e estava sobre o banco traseiro do carro.

A apreensão foi feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental). Como chovia muito durante madrugada, os policiais acreditam que os traficantes imaginaram que não seriam abordados.

Os homens, de 30 e 35 anos, residentes em Corumbá, informaram que entregariam a droga para um mototaxista em um hotel de Campo Grande.

Eles foram encaminhados, junto ao material apreendido, à Polícia Civil de Miranda e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os criminosos possuem extensa ficha criminal, por crimes de latrocínio, homicídio, entre outros, segundo a PMA.

Após a prisão, policiais do serviço de inteligência fizeram vigilância no local marcado para a entrega da droga, na tentativa de prender o recebedor, mas o integrante da quadrilha não compareceu no hotel.

Devido a localização do pelotão na rodovia, é comum os policiais ambientais de Miranda apreenderem drogas e contrabando. Em março do ano passado, os policiais apreenderam 21 kg de cocaína.

Nos siga no Google Notícias