ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Três ficam feridos em acidente e motorista foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu por volta das 23h30 de ontem (29), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Ouro Verde

Viviane Oliveira | 30/06/2019 10:20

Três pessoas ficaram feridas, um delas presas às ferragens, em acidente envolvendo dois carros, por volta das 23h30 de ontem (29), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Ouro Verde, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor de 26 anos e os passageiros de 21 e 23 anos que seguiam no VW Gol sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida. O motorista do Gol contou à polícia que seguia pela Rua Maria da Glória, quando no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, se envolveu em acidente com o VW Voyage que estava com os faróis apagados.

Em razão da batida, os dois veículos ficaram danificados. O motorista de 43 anos do Voyage fugiu. Em visível estado de embriaguez, o passageiro do carro contou à polícia, que o motorista (colega dele) fugiu sem prestar socorro às vítimas por estar bêbado. O estado de saúde dos feridos não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias