A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/11/2015 10:27

Três são presos acusados de matar vítima a golpes de chave de fenda

Viviane Oliveira
José, Fabiano e Valdinei são acusados de matar Tiago com 26 golpes de chave de fenda. (Foto: divulgação/ Polícia Civil) José, Fabiano e Valdinei são acusados de matar Tiago com 26 golpes de chave de fenda. (Foto: divulgação/ Polícia Civil)

Foi divulgada nesta manhã (4), pela Polícia Civil, a prisão de José Aldecir Martins, Fabiano da Silva e do primo dele, Valdinei da Silva, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. Eles são acusados de matar Tiago Gregório de Almeida, 33 anos, com 26 golpes de chave de fenda. O trio também tentou matar Dieilo Matos Lopes. O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de outubro à margem do Rio Santa Luzia. 

Conforme o delegado responsável pela investigação, Christian Duarte Mollinedo, os três foram presos durante operação conjunta envolvendo todo efetivo da delegacia. Valdinei, que foi preso por último, confessou que foi quem deu os golpes de chave de fenda.

Dieilo foi agredido e jogado de cima da ponte, mas sobreviveu. Segundo o delegado, o assassinato ocorreu por briga entre eles por causa de carona e não foi premeditado. A Polícia Civil vai fazer reconstituição do crime para comprovar a participação de cada envolvido e a cronologia dos horários.

O caso - Segundo informações repassadas à polícia, por volta da meia-noite de domingo (11), Tiago e Dieilon estavam bebendo no bar Night Festa, na Vila Nova, quando saíram em um veículo.

Na tarde de segunda-feira (12), Tiago foi encontrado morto com vários golpes nas axilas, pescoço e tórax. Já Dieilon foi localizado com ferimentos na cabeça, provavelmente causado por uma chave de roda, próximo a ponte do rio por funcionários da CCR Via MS. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Francisca Ortega.

Carro utilizado no crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Carro utilizado no crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Chave de fenda, provavelmente utilizada no crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)Chave de fenda, provavelmente utilizada no crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions