A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/11/2010 10:23

Valor do IPVA 2010 já pode ser consultado pela interneT

Fernanda França e Aline dos Santos
João GarrigóJoão Garrigó

O valor a ser pago em 2011 pelo IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) já pode ser consultado no site da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), antes mesmo da chegada de carnês nas residências.

A distribuição dos boletos está programada para começar dia 1º de dezembro, segundo informou o de Gestão de Informação da Sefaz, André Cance. De acordo com ele, para consultar antecipadamente o valor do IPVA é só ter em mãos a placa do carro e o número do Renavam.

Ao todo, serão distribuídos 631.324 carnês do IPVA. Devido à queda no preço dos veículos em 2010, o imposto terá redução média de 11%. A média de queda dos carros é de 9% e das motos de 11,5%.

Prorrogação de isenção – O governador André Puccinelli (PMDB) determinou a publicação de dois decretos prorrogando a isenção total do imposto para motos zero quilômetro até 150 cc e de 50% para frotas com mais de 30 veículos.

Assim que receber o imposto, o contribuinte terá 20 dias para recorrer e tentar impugnar o valor, caso discorde da cobrança.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions