ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Várias pessoas ficam feridas após ônibus de viagem tombar na MS-276

Alan Diógenes | 12/12/2015 19:49
Ônibus ficou atravessado no meio no matagal. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
Ônibus ficou atravessado no meio no matagal. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Uma colisão envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão deixou pessoas feridas na madrugada deste sábado (12), próximo da ponte do rio Samambaia na MS-276. O acidente foi a 10 km de Batayporã sentido Anaurilândia.

Conforme o site Jornal da Nova, segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que atendeu a ocorrência, o motorista do coletivo disse que seguia sentido Anaurilândia, quando, um caminhão [não identificado] teria abalroado na traseira do ônibus, ele seguia sentido oposto. Com a batida, o condutor do ônibus teria perdido o controle direcional vindo a sair da pista e tombar em seguida.

No interior do coletivo havia 18 passageiros que seguiam viagem para Brusque, Santa Catarina e teriam saído de Campo Grande por volta das 20h desta sexta-feira.

Equipes de socorristas do Samu 192, Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Batayporã, foram acionadas. As vítimas feridas foram encaminhadas para os hospitais de Batayporã e Nova Andradina.

O caminhão que provocou o acidente não parou no local do acidente e até o momento não foi identificado, mas há informações que seja um caminhão baú, pertencente a um frigorífico, polícias da região estão à procura. Os fatos foram registrados e a polícia deverá investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias