A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

22/10/2015 08:35

Vítima se defende com barra de ferro e bandidos fogem depois de atirar para cima

Caroline Maldonado
Disparo feito por assaltante acertou luminária (Foto: Jornal Ifato)Disparo feito por assaltante acertou luminária (Foto: Jornal Ifato)

Quatro homens desistiram de um assalto depois que um empresáro reagiu ameaçando com uma barra de ferro, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem (21), um deles atirou para cima antes de ir embora da distribuidora de bebidas Cordil, que fica no Centro do município.

O proprietário do estabelecimento estava sozinho, quando por volta das 22h30, os homens surgiram anunciando o assalto e um deles sacou um revólver. Segundo o jornal Ifato, o empresário tentou sair seguindo para frente do prédio, mas foi cercado por um dos homens. Então, ele voltou e pegou uma barra de ferro para se defender.

Os assaltantes começaram a sair do comércio e o que estava armado deu um tiro para cima, que acertou uma das lâmpadas. Com isso, eles foram embora sem levar nada. Dois deles, estiveram no local horas antes perguntando o preço de um produto.

Testemunhas disseram que os assaltantes são de pele morena, um tem cabelo cortado tipo moicano e todos chegaram e saíram do estabelecimento em um Volkswagen Voyage, geração 6, cor champagne. O carro estava com a lataria amassada no para-choque dianteiro do lado esquerdo. Quem viu os homens fugindo anotou apenas a numeração da placa, que é 8998. Quem tiver informação que leve a prisão dos assaltantes pode ligar para a polícia, pelo 190.

Vítimas reagem a assaltos no final de semana e polícia prende autores
Dois bandidos foram detidos pela polícia depois que as vítimas reagiram aos assaltos, atitude não recomendada por autoridades de segurança devido aos...
Mulher reage a assalto e bandido atira duas vezes, mas arma falha
Uma mulher de 50 anos "nasceu de novo" durante assalto por volta das 22h deste sábado (17) no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Gr...
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions