ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso por ameaçar de estupro crianças que negaram gole de refrigerante

Menina de 8 anos e amiga foram a mercearia, em acampamento sem-terra, quando foram abordadas por morador

Ana Beatriz Rodrigues | 20/05/2022 17:00
Fachada da Delegacia de Mundo Novo, para onde homem foi levado (Foto: Divulgação)
Fachada da Delegacia de Mundo Novo, para onde homem foi levado (Foto: Divulgação)

Homem de 41 anos, identificado como Alessandro Salvador da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (20), após dizer que iria “comer as duas” meninas, de oito e seis anos. O caso aconteceu no município de Mundo Novo, cidade a 463 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, as meninas foram até uma mercearia comprar refrigerante e o homem, que é conhecido no local como "Salvador",  pediu um pouco do refrigerante e que ao receber a negativa das crianças, ele disse que iria "comer as duas".

A mãe e o padrasto das meninas foram até a mercearia tirar satisfação com o autor. Segundo o padrasto, Salvador pegou um pedaço de madeira e ameaçou o casal, momento em que os vizinhos chamaram a polícia.

De acordo com a polícia, os vizinhos contaram que o autor é usuário de drogas e por vezes já foi visto mostrando os genitais para crianças que passam na rua. Assim que Salvador chegou na delegacia foi verificado que havia outro boletim de ocorrência contra ele.

No outro relato, feito por duas crianças de dez e nove anos, as meninas contaram que o autor ficava olhando para as partes íntimas delas e dizendo "que bochechão". Ainda segundo as meninas o autor toma banho de cueca em um terreno baldio na entrada do assentamento e fica fazendo gestos obscenos para elas.

O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Mundo Novo e segue em investigação para as providências necessárias serem tomadas.

Nos siga no Google Notícias